quarta-feira, 14 de março de 2012

Processo Formativo em Humanismo

O Madrigal de Éros (Processo Formativo em Humanismo, com Ênfase em Abordagem Centrada na Pessoa - 2012/14), terá seus próximos Encontros-Tutoria: sábados 7 de Abril e 2 de Junho, retornando com o segundo Intensivo de Férias, em Junho-Julho/2012, e Encontros-Tutoria posteriores, sábados 15 de Setembro e 17 de Novembro. Atenção para o Grupo de Encontro, entre 5-7 de maio e 26-28 de outubro. Quem estiver interessado em participar, novas inscrições até 1.Junho.

Leituras: 1ª tutoria – Diálogo entre Carl Rogers e Paul Tillich; Diálogo entre Carl Rogers e Martin Buber; Capítulo do livro Artes do Existir – Trilha de vida e espiritualidade em Maria Bowen: “interconexão no universo na psicoterapia”; Capítulo do livro Sobre o Poder Pessoal – Uma base política: a tendência à atualização. / 2ª tutoria – livro Abordagem Centrada na Pessoa de John Wood.

Um comentário:

  1. Eu sou uma recém formada em busca de formação em ACP, aqui em Fortaleza, somente aqui encontrei informações, mas de cusros que já começaram... você sabe onde eu poderia encontrar mais informações. Agradeço, aguardo resposta: sinaramonique@hotmail.com

    ResponderExcluir