quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Psicologia Econômica

http://www4.usp.br/index.php/institucional/20340-fipecafi-recebe-inscricoes-para-curso-sobre-psicologia-economica


Fipecafi recebe inscrições para curso sobre psicologia econômica
Agência USP

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso Introdução à Psicologia Econômica, que acontece nos dias 25, 26 e 27, das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 18 horas, na sede da fundação. As aulas serão ministradas pela professora Vera Rita de Mello Ferreira, que é psicanalista, consultora e autora de livros sobre o tema.

O curso aborda a evolução de pesquisas sobre comportamento econômico, explora os diversos fatores cognitivos e emocionais presentes no processo decisório.

O programa é aberto ao público em geral, mas direcionado para profissionais e interessados no campo de Psicologia Econômica, Finanças Comportamentais e Economia Comportamental, com formação em áreas como Psicologia, Contabilidade, Economia, Administração, Políticas Públicas, Direito, Microfinanças, Informação, Serviço Social, Meio-Ambiente, Ciência Política, Sociologia, Antropologia; profissionais de bancos; auditores e contadores; planejadores financeiros pessoais; alunos e ex-alunos da Fipecafi que tenham necessidade de aprofundar os conhecimentos psico-econômicos sobre processo decisório.

As inscrições podem ser feitas no site da Fipecafi, e estão disponíveis até o dia 23.

As aulas acontecem na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo, próximo às estações Paraíso e Vergueiro do metrô.

Mais informações: (11) 2184-2020, email extensao@fipecafi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário