quarta-feira, 9 de junho de 2010

AgaGaGa

(Ga-)Ga´tinho,

Já ouviram o singelo que dialoga com o horror? O ingênuo que atravessa o tenebroso? O doce que perpassa o bizarro? O meigo que encobre que o soturno? O transparente que desloca o sombrio? Um tal deslumbramento, encantamento, alegre e assustador? Perplexidade...

(sei que muitos não apreciam o "pensamento orbital" - mas há muito tempo que eu trato de "espirais"; sei que me pedem para esquecer Deleuze, para abandonar o zumbido e o susto, buscando retomar o "cuidado"; os olhos sugerem distância do necrófilo e do escatológico, falando-me dos processos de afirmativos da liberdade e da experiência vital; menos vertigem e mais coração... pois bem, não seria eu... Já faz muito tempo que uma amiga, bastante perspipaz, observou que esse Humanismo que estamos construindo deixou de ser Romântico e beira o grotesco-abominável, a arte-abelha: ferrão, febre, delírio... Que faço se não puder, pelo menos agora, mergulhar nos buracos que me chamam, que me fazem chama!?)

Foi parido no mundo, uma "a-pari-ção" para little-monsters do século XXI+10.

http://www.youtube.com/watch?v=MoeD1hdYDu8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=NHXo7aCnjM4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário