terça-feira, 20 de outubro de 2009


Projeto CASa da UFC debate Movimento de Transição nas Mudanças Climáticas, Aquecimento Global, Pico do Petróleo... e o papel da Universidade.

Promovido pelas Ambiências Temáticas “CASa no Cinema”, “Desenvolvimento sustentável: a utilização racional da água” e “Pensar a Universidade: seus ritmos e suas interações”, do Projeto CASa – Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa da Universidade Federal do Ceará, o Seminário O papel da Universidade no Movimento de Transição – Mudanças Climáticas, Aquecimento Global, Pico do Petróleo... acontece no dia 7 de novembro, sábado, das 9 às 18 horas, no auditório da Casa de José de Alencar da UFC (Av. Washington Soares, 6055 – Messejana).

2 comentários:

  1. Querido André,

    entrei para espiar se via aqui nosso I simpósio cearense de plantão. Vi até Jung mas não vi nada da ACP. Não foi postado por algum motivo?

    Oxi, espero nao ter exigido nada com essa pergunta, apenas uma duvida pessoal e que achei incoerente com sua trajetoria porque sei que voce participou da primeira implementaçao disso aqui na clinica-escola, e inclusive vai falar sobre.


    beju,

    Helton

    ResponderExcluir
  2. Helton, não foi colocado aqui pq não uma cartaz em JPG. Simplesmente... :) Gracias por lembrar.

    ResponderExcluir