sábado, 30 de maio de 2009

Encontros da Livraria

Madrugada, de sexta para sábado, 29-30 de maio... cheguei da Livraria Acadêmica, da penúltima conferência do semestre, no Ciclo de Palestras sobre Humanismo. O encontro de hoje foi absolutamente incrível (!), ainda no lastro das discussões de quarta-feira passada, na LIGA de ACP, na UNIFOR. Em ambas as oportunidades, poucas pessoas, debates profundos. (Estou me sentindo vivo!) O próximo, e último encontro do semestre na Livraria, será no dia 12 de junho, sobre EcoPsicologia. Daqui a pouco, sábado, temos o terceiro encontro da Formação... com dois encontros mais, e o semestre também encerra. Estou muitíssimo inclinado a juntar o pessoal interessado em refletir e construir... há tanto, e tanta beleza... (os seis seminários desse semestre foram mágicos!)

Um comentário:

  1. sniiiiiffff, eu só posso tá muito 'morto em vida' pra ter perdido tudo isso. uma pena pra mim, pena mesmo...

    amo vc feitosa

    ResponderExcluir