sábado, 9 de julho de 2011

Nosso Fórum Brasileiro

O NOSSO FÓRUM BRASILEIRO

Você já considerou a oportunidade de participar de um evento de grande grupo, com atividades teóricas e práticas, onde a sua experiência é escutada ao tempo em que é ampliada/reverberada pela vivência de tantos outros?

Um evento que ocorre ao longo dos vários turnos de uma semana, em caráter residencial, onde os participantes estão hospedados em um lugar agradável e constroem novos significados, pessoal e profissionalmente, em torno da sua convivência mútua?

Onde o planejamento das atividades e da programação (incluindo horários) é integralmente construído no processo mesmo da participação em comunidade, onde você usufrui da oportunidade de encontrar, conversar, divergir e crescer ao lado de pessoas as mais diferentes, dos vários cantos desse país?

Em setembro de 2011, seja bem-vindo ao Fórum Brasileiro da Abordagem Centrada na Pessoa, um dos mais importantes eventos de Psicologia e Psicoterapia Humanista, realizado, a cada dois anos, com a participação de profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros.

Professores e estudantes da FANOR (e de outras IES) também irão participar - AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ TAMBÉM SE INSCREVER. O evento não exige pré-requisitos técnico-teóricos e não se restringe à comunidade de estudantes/profissionais da Psicologia.

Quando a sua motivação for compartilhar/escutar a variedade das experiências humanas, talvez, você tenha interesse em conhecer porque se diz que nenhum outro espaço soube tanto apostar e investir na capacidade humana de surpreender e recriar-se como nesse Fórum Brasileiro tão singular...

Informações: http://aparacp.com.br/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

petit poesia.

http://www.youtube.com/watch?v=iul4SBlHIf8


coisas bonitas.../ e tudo que você não me disse, porque está chovendo, de baixo para cima, esse molhado anti-gravitacional, que feito mísseis, vomitam-se do chão para as estrelas/ e quando o céu infinito já não é a origem possível do que é belo, então, moço, a precipitação, da chuva e dos homens, é inevitável. ha-ha-ha. diabólico seja o dia onde há chuva que não lava, mas soterra.

AF. 8.Jul